A SCPREV está com uma excelente oportunidade para você que se identifica com a área de seguridade em previdência complementar! Se você é organizado, comprometido, tem bom relacionamento interpessoal e facilidade para se concentrar em suas atividades, venha trabalhar conosco!
Principais rotinas:
- Cadastro de novas adesões e alterações cadastrais;
- Organização de documentos de participantes;
- Confecção e atualização de formulários;
- Atendimento a participantes e patrocinadores;
- Intermediação com seguradora para contratação, recusa e cancelamento de risco dos participantes;
- Auxílio nas rotinas de arrecadação, institutos e benefícios.
Requisitos:
- Conhecimentos intermediários em Excel;
- Habilidades de revisão;
- Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Contabilidade, Engenharias, Ciências Econômicas ou áreas afins.
Diferenciais:
- Experiência na área de Seguridade;
- Conhecimento da Legislação pertinente às Entidades Fechadas de Previdência Complementar.
Informações adicionais:
- Tipo de contrato: CLT
- Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com flexibilidade.
- Modalidade de trabalho: Híbrido, 2 dias por semana em teletrabalho.
- Endereço: Rua Emílio Blum, 131. Centro. Florianópolis/SC
- Salário: R$ 2.676,71
Benefícios:
- VA/VR Sodexo: R$ 1.676,71;
- 13º VA Sodexo: R$ 730,93;
- Remuneração variável;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Creche;
- Um dia de folga no mês de aniversário.
Se interessou? Envie seu currículo até o dia 26/09/2024 para o e-mail secretaria@scprev.com.br e venha fazer parte da nossa equipe!