Se você se identifica com a área de controle interno e gestão de riscos, possui ensino superior completo, facilidade com análise de dados quantitativos e qualitativos, conhecimento em Excel, é comprometido(a), proativo(a) e orientado(a) a resultados, venha trabalhar conosco!
Principais atividades:
> Prestar suporte no planejamento e execução de atividades relacionadas a controle interno, gestão de riscos e compliance;
> Realizar a gestão de conformidade com regulamentações, políticas, diretrizes e código de conduta, bem como auditar periodicamente a conformidade dos processos às regulamentações internas e externas e reportar desvios;
> Atuar no processo de monitoramento de riscos e compliance, detectando-os e acompanhando a implementação de planos de ação para mitigar/eliminar os riscos;
> Acompanhar calendário de obrigações, entre outras atividades relacionadas à área.
Habilidades comportamentais:
> Pensamento analítico e crítico;> Proatividade;> Autonomia;> Foco em resultados;> Bom relacionamento interpessoal;> Boa comunicação – clareza e objetividade.
Requisitos e qualificações mínimas:
> Escolaridade: Ensino Superior completo;> Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);> Conhecimento de ferramentas de análise de dados.
Será um diferencial:
> Vivência anterior nas áreas de Compliance, Qualidade, Controle Interno, Gestão de Riscos ou Auditoria;
> Conhecimento básico sobre Previdência Complementar;
> Conhecimentos na utilização de softwares de análises de dados e linguagens de programação (Tableau, Python, Power BI, SQLite, R, dentre outros).
Benefícios:
> Vale Transporte/ Vale Alimentação/ Vale Refeição/ Plano de Saúde/ Seguro de Vida
Tipo de Contrato: CLT
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais de segunda a sexta
Salário: R$ 4.142,41
Interessados(as) devem encaminhar o currículo, até 21/02/2022, para o e-mail secretaria@scprev.com.br